No âmbito do Plano Anual de Atividades, promovido pelo grupo de Educação Física, realizou-se, no passado dia 22 de abril, a 10.ª Edição da Festa do Futebol Feminino, organizada pela Associação de Futebol de Lisboa, em parceria com a FPF e o Desporto Escolar, no Campo António Coimbra da Mota, no Estoril.

O Agrupamento de Escolas Ibn Mucana participou com duas equipas, nos escalões de sub-11 e sub-13, num total de 19 alunas, tendo ambas conquistado o 1.º lugar. Deste modo, as duas equipas ficaram apuradas para a Fase Final Nacional. A atividade contou ainda com o apoio da turma do 12.º 2 do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva, que desempenhou funções ao nível da organização.
Os objetivos propostos para o torneio foram plenamente alcançados, destacando-se a promoção do futebol feminino e o investimento no crescimento da modalidade.