Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

O Badminton foi a modalidade desportiva em destaque no Agrupamento Ibn Mucana no dia 23 de janeiro, com a realização dos Torneios Internos nos escalões de Infantis B, Iniciados, Juvenis e Juniores, com um total de 129 alunos participantes, 86 de 3º ciclo e 43 do ensino secundário.

A dimensão do evento implicou a utilização dos espaços desportivos da Escola Básica e Secundária Ibn Mucana e também da Escola Secundária Helena Cidade Moura, com a organização do grupo de Educação Física a contar também com a colaboração dos alunos das turmas do 11º ano e 12º ano do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva.
Muitos parabéns, aos vencedores e vencidos, pelo empenho e entusiasmo ao longo de mais uma animada manhã desportiva.