Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

No âmbito do Erasmus+, sete alunos do 9ºC, acompanhados pelas professoras Ana Amador e Alexandra, tiveram oportunidade de conhecer a Vasil Levsky Secondary School, na Bulgária.

Durante cinco dias, efetuaram visitas culturais a Sofia e outros locais de interesse histórico, trabalhando igualmente na escola com os colegas búlgaros num projeto relacionado com as novas tecnologias. Em abril, decorrerá a segunda parte desta iniciativa, com a receção do grupo búlgaro.