Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

O Clube Europeu promoveu uma sessão / debate com o deputado Miguel Costa Matos na Escola Básica e Secundária Helena Cidade Moura, no dia 6 de fevereiro.
Participaram os alunos das turmas: 10ºA e B; 11º D e 12º D 

A sessão foi positiva e apelativa. teve um caráter informal e interativo que agradou, permitindo um ambiente mais descontraído o que facilitou  a intervenção dos alunos. Estes tiveram a oportunidade de colocar dúvidas e transmitir a sua opinião.
No final ficou o repto para que os alunos participem em associações e outros grupos de trabalho,independentemente da força política, para que haja não só um esclarecimento contínuo, mas também a possibilidade de exprimirem as suas ideias.