Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

A 13 de novembro celebrou-se o Dia Mundial da Bondade, e porque #ABondadeImporta sempre, e merece uma atenção especial neste dia, o 9.ºC associou-se à celebração do World Kindness Day 2021,.

Este é um projeto internacional da Unesco MGIEP, #Kindnessmatters,  promovido pela Cátedra Unesco em Educação para a Paz Global Sustentável da Universidade de Lisboa.
O nosso objetivo passou por mobilizar a turma a praticar atos de bondade que influenciam e transformam o mundo, para desta forma conseguirmos tornar o Mundo mais sustentável, de acordo com os ODS, e criar uma cultura positiva em redor da bondade contribuindo para a causa Rede em Movimento. Compartilhamos a nossa iniciativa, https://kindnessday.world/action/donating-AmgNsZv5Y  fortalecendo assim esta cultura de Bondade Mundial.