Boas Festas

Olhares por um Futuro Sustentável


CLICA EM CADA  IMAGEM

Ciência Viva
Semana Cultura Científica 25/2

 BE  
Campanha de Doação de Livros

BE
Jornal das Vozes da Ibn 

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

Cartaz criado por alunos do 12ºA+B na disciplinade AI

 

"Notícias" Magazibn

Através da parceria entre a Academia de Líderes Ubuntu e a Living Peace, o nosso agrupamento integrou a rede Internacional da Living Peace e tem realizado algumas das atividades propostas por esta organização.

Neste novo ano letivo, já foram postas em prática algumas das sugestões propostas pela Living Peace, entre elas o "dado da paz", ``regra de ouro", "peace crane".
Estas atividades têm sido desenvolvidas com alunos/as, desde o 1º ciclo ao secundário e têm representado uma mais valia, para a criação de espaços em que os alunos/as se sintam confortáveis para exprimir, várias questões relacionadas com a interação com todaa comunidade escolar. 
Estamos a criar mais espaço para que reconheçam, e pratiquem, a importância e a necessidade de partilhar “coisas” da sua dimensão emocional. O objetivo final é criar mais paz e harmonia entre todos/as!
Madalena Silva
(Técnica especializada para o Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário)