Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

"Notícias" Magazibn

Verificou-se que a atualização de Abril do Windows alterou a configuração necessária para que a plataforma de segurança implementada para os computadores deste projeto continue a funcionar corretamente.

O fabricante do sistema de segurança CUCo, disponibilizou um aviso sobre uma atualização crítica do sistema e alerta para a importância da instalação em todos os equipamentos. O fabricante aconselha a que a presente atualização seja efetuada por todos os utilizadores finais,  com a maior brevidade.

Podem aparecer as seguintes mensagens: 
– “Sistema de Bloqueio cuco foi activado!”
– “Esta unidade esta bloqueada!“, conforme imagem apresentada no lado direito

Para interesse de todos, visando garantir que o problema é minimizado deverão os utilizadores proceder conforme indicações abaixo:​

PORTÁTIL JÁ BLOQUEADO

  • Aceder ao site https://cuco.inforlandia.pt/ucode 
  • Preencher os campos solicitados a partir do ecrã azul do computador bloqueado ( O SN do computador está na base junto ao código de barras )
  • Clique em mostrar Código
  • Insira o código de desbloqueio no portátil bloqueado.
  • Depois do windows iniciado ,  executar a atualização do Sistema de Segurança CUCO, de forma a evitar futuros bloqueios, acedendo ao endereço https://cuco.softi9.pt/updates
  • Descarregue o utilitário;
  • Execute/instale a atualização;
  • Reinicie o portátil após a atualização;

PORTÁTIL NÃO ESTÁ BLOQUEADO – TODAS AS MARCAS

Neste caso apenas necessita de efetuar urgentemente a atualização do Sistema de Segurança CUCO, de forma a evitar futuros bloqueios;

 

  • Aceda ao endereço https://cuco.softi9.pt/updates, descarregue o utilitário;
  • Execute/instale a atualização;
  • Reinicie o portátil após a atualização;