ÚLTIMA HORA  

No âmbito da decisão do Conselho de Ministros e da comunicação pública do Sr. Primeiro Ministro que decorreu hoje, informa-se que a partir de amanhã 6a feira, dia 22 de janeiro de 2021, estarão interrompidas todas as atividades letivas e não
letivas das escolas do Agrupamento Ibn Mucana (incluindo AEC, AAAF e CAF/ATL), por um prazo de 15 dias.

( informação completa ) 

 

9ºE vence Prémio EMI - Escola Mais Inclusiva

A turma do 9ºE da Escola Básica e Secundária Ibn Mucana traz para a escola, o prémio EMI - Escola Mais Inclusiva!
Acreditamos que a participação no Peddypaper do Dia das Acessibilidades causou a diferença nos vossos alunos, assim como todo o trabalho desenvolvido pós atividade. A mudança de mentalidades começa a acontecer. Em nome da Associação Salvador queremos deixar um obrigada!
A turma, com a sua Diretora de Turma Ana Paula Lourenço, fez a melhor prestação tendo em conta os critérios presentes no regulamento do Prémio. Um dos critérios avaliados deixa uma marca de mapeamento da zona, deixando informação relevante para todas as pessoas com mobilidade reduzida. A turma realizou 48 avaliações na app “+ Acesso Para Todos”. Muitos parabéns!
O prémio é uma palestra dada pelo Salvador Mendes de Almeida, na vossa escola, no próximo ano letivo (data a combinar), assim como um percurso de obstáculos dinamizado pela Associação Salvador no mesmo dia.
Para conhecer o trabalho e missão da Associação Salvador, clique aqui!