Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

jornal

A convite do Clube Atlântico de Esgrima o Agrupamento Ibn Mucana esteve representado por 7 alunos, 4 da EB Fernando José dos Santos e 3 da Escola Sede, no Torneio de Espada Benjamins, evento que decorreu no passado sábado dia 25 de março.

O entusiasmo foi grande e os nossos pequenos mosqueteiros demonstraram os seus progressos na arte do manuseamento da espada, deliciando o muito público que encheu as bancadas.
Uma palavra ainda de agradecimento para as famílias, pelo apoio e viabilização da nossa participação em mais este evento.