Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

jornal

No seguimento da celebração do Dia do Pai, foi proposto às crianças das salas Laranja e Amarela do Jardim de Infância Raul Lino, que elaborassem um jogo de pistas para os pais. Cada criança caracterizou o seu pai, efetuando-se o registo escrito e ilustrações das respostas pelas mesmas.

Na entrada do Jardim de Infância desafiámos os pais a adivinharem as respostas e os desenhos dos filhos sem ajuda, pois os mesmos não estavam visivelmente identificados. 
Um jogo que promoveu a partilha, a interação, a comunicação e os afetos. heart Feliz Dia do Pai! heart

  ​​