Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

jornal

No âmbito do Projeto Cultural de Escola, realizou-se no dia 20 de outubro a segunda de três visitas de professores do Agrupamento de Escolas Ibn Mucana a Cascais, com o objetivo de divulgar junto do corpo docente a história e o património do nosso concelho.

A visita ao Museu da Vila e à Fortaleza de Nossa Senhora da Luz foi guiada pelo Dr. João Miguel Henriques e pelo Dr. Severino Rodrigues, a quem os professores agradecem a disponibilidade. No vídeo, apresentam-se algumas das fotografias registadas na ocasião.
Podem ser solicitadas visitas guiadas ao Museu da Vila através do seguinte email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

(clicar na imagem para ver o vídeo)