Requalificação da Escola Ibn Mucana 
Alteração de acessos

A partir de 14 de outubro de 2025, devido às obras na Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, o acesso principal será pela nova portaria da rua Cidade de Luanda-Angola, com trânsito restrito a residentes e serviços específicos. Mantém-se o acesso pedonal e a faixa de largada na rua do Pombal.
Entre as 7:50h e as 8:10h, o portão de serviço junto aos campos desportivos estará aberto para entrada de alunos, com acesso pela rua dos Lírios.
Agradecemos a compreensão pelos eventuais transtornos.

CLICAR NA IMAGEM

                                    

 

OLHARES POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL

   

Clique AQUI para conhecer as nossas iniciativas

 

CAMPANHA #ibnsemtlm

jornal

No passado dia 24 de setembro, no âmbito do Dia Europeu do Desporto, todas as turmas da Escola Básica Fernando José dos Santos realizaram atividades desportivas.

Para esta atividade integrada no projeto #BEACTIVE, a turma 1ºD realizou um Circuito Gímnico no campo de futebol, o 2ºD realizou Jogos de Estafetas no ginásio, o 3ºD o Jogo do Mata e o 4ºD o Jogo do Balão. As AEC dinamizaram uma Gincana de Jogos Olímpicos (Lançamento de peso, Salto em comprimento, Ciclismo e Tiro ao alvo).

Aqui ficam algumas imagens...