"Notícias" Magazibn

A equipa de esgrima da Ibn Mucana marcou presença na última etapa do Circuito de Desporto Escolar, disputada no passado dia 31 de maio no Colégio Militar em Lisboa.
Com uma delegação composta por 46 alunos, do 1º Ciclo ao Secundário, o nosso Agrupamento teve um excelente desempenho em todos os escalões.

Na prova dos mais novos, Infantis A, a nossa Escola tinha o seu maior número de representantes e, apesar de todos terem sido verdadeiros vencedores, pela forma entusiasta e empenhada com que disputaram os seus jogos, estiveram em destaque, Tiago Pires, Clara Gomes e Carolina Urbani, subindo ao pódio como vencedores dos seus grupos.
Nos escalões seguintes, onde os jogos são já realizados com material elétrico, também todos estiveram muito bem e, no final, vimos o nosso desempenho premiado com as medalhas de Prata da Ana Júlia Bueno em Infantis B e do Vasco Machado e Carolina Vasconcelos em iniciados e com o Bronze de Luís Silva, também em iniciados.
Como uma equipa não se faz só dos atletas, estivemos ainda em destaque na colaboração na organização do evento, onde os ex-alunos Teresa Ramalho e Filipe Frazão foram determinantes e na arbitragem, onde contámos com os alunos Gonçalo Sá e João Elias do 12º ano do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva.
O Agrupamento Ibn Mucana está de parabéns.