Todos os projetos apresentados no OP conseguiram alcançar os seus objetivos

Escrito por TRIM.

Na noite de 15 de dezembro, foram conhecidos os projetos vencedores do OP Cascais de 2017. Estavam na corrida 4 projetos, das 4 escolas do agrupamento. Graças ao empenho e participação da nossa comunidade escolar, os 4 ganharam e por isso sonhos da Ibn Mucana realizar-se-ão em 2018. 
O OP 24, alargamento das paragens dos autocarros, foi o único projeto do OP Jovem para a comunidade que conseguiu passar a análise técnica do OP Cascais. Estiveram presentes alunos da Associação de Estudantes, da turma OP Jovem da nossa escola e ainda da turma 9ºB, proponentes daquela proposta. 
As propostas de requalificação dos espaços exteriores das escolas básicas Fernando Teixeira Lopes (OP 17) e Fausto Cardoso Figueiredo (OP18) e a construção de uma sala polivalente e de um telheiro para a escola Fernando José dos Santos (OP19), saíram igualmente vitoriosas. 
A dedicação de alunos, pais e profissionais do agrupamento tornaram mágica uma noite fria onde a emoção acabou por aquecer mãos de tantas vezes que vimos subir ao palco as cores da Ibn Mucana. 
Parabéns a todos!