A Ibn Mucana na IV Gala da Educação de Cascais

No passado dia 27 de novembro, realizou-se a IV Gala da Educação de Cascais, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, na qual a Câmara Municipal de Cascais distingue publicamente todos os que se destacam ao longo do último ano letivo: alunos, docentes e não docentes.

Do Agrupamento de Escolas Ibn Mucana receberam prémios de reconhecimento profissional Sandra Gonçalves dos Santos, professora na Escola Básica Fernando José dos Santos, e Ana Maria Capitão, assistente operacional na Escola Básica Fausto Cardoso Figueiredo. Os alunos premiados com o prémio de mérito pela excelência dos resultados obtidos foram: Francisco Nogueira e Nikoletta Matsur, dos Cursos Científico-Humanísticos, e  André Mendes e Paulo Quintão, dos Cursos Profissionais. Como reconhecimento da sua dedicação e trabalho desenvolvido ao longo dos dois anos em que presidiu a Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Ibn Mucana, foi atribuído o prémio de valor ao aluno Paulo Quintão. 
Destacou-se ainda a participação dos alunos do 1º e 4º anos da Escola Básica Fernando José dos Santos que interpretaram uma atividade intitulada "Numa casa muito estranha..." oferecendo à plateia momentos de ternura e tranquilidade.